Termos e Condições

OLÁ FESSOAL;

Ao adquirir os produtos da Loja do Dinofauro você estará colaborando com o produtor de conteúdo independente, obrigado pela escolha.

Os produtos, matéria-prima, insumos e serviços utilizados na Loja do Dinofauro provém de pequenas empresas, artistas locais e parcerias.

PRODUTOS:

  • Nossa produção é limitada. Caso haja necessidade de troca de algum produto, e este não estiver mais disponível em estoque, a troca será feita por um produto similar ou de igual valor, ou ainda o reembolso do valor pago, conforme acordo entre loja e cliente.
  • Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão, com adição de proteção em isopor e plástico bolha no caso de produtos quebráveis. Não fazemos embrulho para presente.

PAGAMENTO:

FRETE:

  • Sua encomenda será enviada em até 03 (três) dias úteis após a data de compensação do pagamento. Feito o envio, você poderá acompanhar a sua entrega através do código de rastreio que lhe será enviado por e-mail.
  • Nos resguardamos o direito de venda apenas no território brasileiro.
  • Os pedidos são enviados de acordo com o endereço cadastrado para entrega no momento da compra, portanto preencha seus dados com atenção. Pedidos devolvidos ao remetente devido ao endereço incorreto serão reenviados mediante ao pagamento de novo frete.
  • Utilizamos, para entregas, o sistema Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
  • Confira a embalagem de sua encomenda no ato da entrega. Se a mesma chegar com algum tipo de dano físico (amassada, violada, rasgada, furada, molhada etc), reclame IMEDIATAMENTE com o carteiro e recuse o recebimento. Não aceitaremos reclamações posteriores desta natureza. E entre, em contato conosco pelo nosso sac: fale@dinofauro.com.br
  • Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviaremos o produto sem custo adicional, salvo se constatado abuso ou fraude por parte do comprador.
  • Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no endereço. Caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima e lá permanecerá por 7 dias corridos para retirada. Após este prazo, a encomenda volta ao remetente. É de responsabilidade do cliente acompanhar a entrega de seu produto através do código de rastreio e retirar a encomenda dentro do prazo. Em caso de devolução ao remetente, o cliente poderá pedir o reenvio de sua encomenda, mediante ao pagamento de um novo frete.
  • O serviço de PAC não tem prazo de entrega GARANTIDO, o prazo é ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados são apenas para estimar o período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Portanto não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance (durante períodos de grande movimento, como datas comemorativas e Black Friday, o prazo de entrega sofre alterações).
  • Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. É de responsabilidade do cliente acompanhar sua entrega pelo código de rastreamento e retirá-la na agência dentro do prazo limite dos correios, sob pena de pagamento de novo frete caso a encomenda retorne ao remetente. Para saber se seu endereço faz parte desta categoria acesse:http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
  • Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail odinofauro@gmail.com

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Caso você tenha comprado um produto e não tenha ficado satisfeito, é possível efetuar a troca ou devolução. O prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto.
  • Para efetuar a troca do produto a peça não pode apresentar sinais de uso.
  • Envie um e-mail para nosso SAC fale@dinofauro.com.br com o título TROCA/DEVOLUÇÃO, e nos informe na mensagem: nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.
  • Nossa equipe irá processar o seu pedido e entrar em contato com as informações necessárias.

PROMOÇÕES:

  • Cupons de desconto ofertados em nossas mídias sociais não são cumulativos com outros descontos e promoções do site.
  • Quando indicado, cupons de desconto oriundos de newsletter ou anúncios em mídias sociais podem, ou não, serem restritos aos produtos anunciados.
  • A validade de cada cupom estará descrita em seu meio de vinculação.
  • É permitida a utilização de apenas um cupom por compra.
  • Qualquer promoção de frete grátis não será cumulativa a outras promoções, e será desativada com o uso de cupons de desconto ou qualquer outra promoção na loja, inclusive na Blue Week.